1.1 – O serviço Solutions4Lawyers é um serviço de utilização online de um software de gestão de escritório de advogados, que permite ao Cliente utilizar online um conjunto de funcionalidades relativas à gestão do dia-a-dia de um escritório de advogados ou sociedade de advogados, ou departamento jurídico de empresas, permitindo, entre outras, criar, modificar, eliminar ou consultar clientes, tarefas e dossiers.
2.1 – Com a subscrição do serviço Solutions4Lawyers, o Cliente obriga-se a pagar à S4L a quantia anual relativa à fase em que subscreveu o serviço e conforme definido abaixo nos pontos 2.1.1 e 2.1.2:
2.1.1 – Para o Cliente que contratou a Subscrição mensal Solutions4Lawyers, este obriga-se a pagar à S4L a quantia de 19€ para o Plano Base e de 29€ (IVA à taxa legal em vigor incluído) para o Plano Premium, por cada utilizador, a qual será devida na presente data, e na data da renovação do presente Acordo, caso não seja denunciado pelo Cliente, nos termos do clausula seis.
2.1.2 – Para o Cliente que contratou a Subscrição anual Solutions4Lawyers, este obriga-se a pagar à S4L a quantia de 190€ no Plano Base e de 290€ (IVA à taxa legal em vigor incluído) no Plano Premium, por cada utilizador, a qual será devida na presente data, e na data da renovação do presente Acordo, caso não seja denunciado pelo Cliente, nos termos do clausula seis.
2.2 –Para os serviços de armazenamento adicionais, o Cliente pagará:
E por cada acesso por Cliente do Cliente:
2.3 – A(s) quantia(s) referida(s) no número anterior a presente cláusula, será(ão) debitadas automaticamente ao Cliente, de acordo com o meio de pagamento escolhido por este aquando da subscrição do Solutions4Lawyers.
3.1 – A S4L obriga-se a prestar gratuitamente ao Cliente suporte técnico telefónico no plano premium, entre as 10h00 e as 12h30 e as 14h30 e as 17h30, em todos os dias úteis, exceto feriados, vésperas de Natal e Ano Novo. E por e-mail e chat online no Plano base respondendo de acordo com ordem de chegada e com respostas máximas até 3 dias úteis.
3.2 – No caso do Cliente ter reportado uma anomalia do serviço Solutions4Lawyers, a S4L assume o compromisso de corrigir essa anomalia no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data em que a S4L comunicar ao Cliente que aquela anomalia constituiu um erro do software disponibilizado online pela S4L.
3.3 – O Cliente reconhece à S4L o direito de alterar unilateralmente, e sem aviso prévio, o horário do suporte técnico referido em 3.1.
4.1 - Com a subscrição na presente data do Solutions4Lawyers, o Cliente adquire o direito de obter o serviço Solutions4Lawyers na sua versão final, bem como a atualização mais recente daquele serviço, sem quaisquer custos acrescidos e enquanto vigorar o presente Acordo.
4.2 – Para acompanhar a atualização dos sistemas operativos browsers e outros softwares, a S4L lançará atualizações do serviço Solutions4Lawyers que poderão não funcionar ou não incluir necessariamente todas as funcionalidades do sistema operativo ou browsers existentes do Cliente, pelo que deverá este, a suas expensas, adquirir os sistemas operativos e browsers que permitam o funcionamento do serviço Solutions4Lawyers.
5.1 – A S4L garante apenas o funcionamento do serviço Solutions4Lawyers, desde que o Cliente aceda a este serviço nas seguintes condições:
5.2 – O Cliente reconhece à S4L o direito de alterar, em qualquer momento, e sem qualquer aviso prévio, os requisitos mínimos referidos no número anterior.
6.1 –O presente Acordo tem a duração da duração da subscrição contratada, a contar da data da sua subscrição, renovando-se automática e sucessivamente por períodos iguais à contratada se não for denunciado por qualquer uma das partes.
6.2 - Qualquer uma das partes poderá denunciar o presente contrato através de comunicação escrita à parte contrária, com uma antecedência mínima de trinta dias da data do termo do presente Acordo, ou da sua renovação.
7.1 - O software disponibilizado pelo serviço Solutions4Lawyers, é licenciado e não vendido ao Cliente, para ser utilizado sob os termos e condições do presente Acordo, e enquanto o mesmo vigorar.
7.2 - A S4L é titular dos direitos de autor do software Solutions4Lawyers e reserva para si todos os direitos não concedidos expressamente ao Cliente no âmbito do referido Acordo.
7.3 -Os direitos de autor, bem como quaisquer outros de propriedade intelectual, sobre qualquer conteúdo apresentado ou acedido pelo serviço Solutions4Lawyers pertencem aos respetivos titulares desse conteúdo. Tal conteúdo pode estar protegido por leis de direitos de autor ou por outros tratados e leis de propriedade intelectual, podendo estar sujeito aos termos de utilização dos terceiros que fornecem o referido conteúdo. O presente Acordo não concede ao Cliente quaisquer direitos para utilizar esse conteúdo nem garante que o referido conteúdo continuará à disposição do Cliente.
8.1 – A S4L garante a segurança e a privacidade de todos os dados inseridos no Solutions4Lawyers pelo Cliente. Os dados inseridos serão mantidos em base(s) de dados em ambiente seguro, sujeito a apertados controlos e restrições de acesso. Apenas os trabalhadores e colaboradores da S4L têm acesso aos servidores em que a(s) base(s) de dados do Solutions4Lawyers se encontra(m) alojada(s). A ligação ao serviço Solutions4Lawyers faz-se através de certificado de segurança com encriptação a 256 bits, pelo que os dados inseridos pelo Cliente estarão sempre protegidos de terceiros. Não obstante a S4L não se responsabiliza por atos de terceiros.
8.2 – O acesso ao Solutions4Lawyers é feito através de credenciais (user e password) fornecidas pela S4L a cada utilizador do Cliente, as quais são pessoais e intransmissíveis, pelo que deverão as mesmas serem mantidas em segurança pelo Cliente e os respetivos utilizadores.
8.3 - Ao Cliente é sempre garantido, livremente e sem restrições. acesso aos respetivos dados para atualização, retificação ou eliminação, através de um conjunto de credenciais que permitem a utilização do Solutions4Lawyers,
8.4 - Os dados pessoais do próprio Cliente solicitados no momento da subscrição serão apenas utilizados na relação comercial da S4L com o Cliente e em caso algum esses dados serão fornecidos a terceiros, exceto para o cumprimento de obrigações legais e aquando de utilização de funcionalidades da Solutions4Lawyers integradas nesta solução, e fornecidas por terceiros.
8.5 – O Cliente autoriza que os seus dados pessoais sejam utilizados para fins de marketing de produtos e serviços comercializados pela S4L, ou por qualquer outra empresa do grupo empresarial em que a S4L se insere.
9.1 - O Cliente e a S4L acordam que em caso de incumprimento moratório ou definitivo do presente contrato pela S4L, quaisquer danos, patrimoniais ou não patrimoniais, sofridos pelo CLIENTE, bem com os benefícios que este deixou de obter em consequência da lesão, terão sempre como limite máximo valor equivalente à subscrição anual do serviço à data da ocorrência do facto ilícito gerador daquela obrigação de indemnizar.
9.2 - O Cliente reconhece que a S4L não faz qualquer tipo de backup de dados armazenados através do Solutions4Lawyers, para além de uma cópia integral à imagem do desktop remoto, com uma política diária com retenção semanal. Consequentemente, o Cliente deve assegurar a realização de outros tipos de backup com recurso aos meios à sua escolha e sob sua exclusiva e inteira responsabilidade, excluindo assim a S4L qualquer responsabilidade.
9.3 - O Cliente reconhece que a S4L não guarda qualquer informação relativa à ligação de dados ao data center, designadamente dados contendo os endereços IPs através dos quais é realizada a ligação dos desktop remotos. O Cliente atesta que é da sua exclusiva e inteira responsabilidade tomar todas as medidas para limitar os danos ou perda de arquivos, memória, documentos ou qualquer outro elemento alojado no desktop remoto.
10.1 - A ocorrência de um caso de força maior terá por efeito exonerar as partes da responsabilidade pelo incumprimento das obrigações emergentes deste Acordo, quando este decorra da verificação desse evento.
10.2 - Para efeitos do disposto no número anterior, considera-se força maior toda e qualquer circunstância ou acontecimento imprevisível ou inevitável, cujos efeitos se produzam independentemente do controlo das partes, nomeadamente, mas não limitado a, catástrofes naturais ou outros cataclismos, atos de guerra ou subversão, epidemias, hostilidade ou invasão, sabotagem, distúrbios civis, greves ou paralisações ilegais, falhas e interrupção do fornecimento de energia elétrica, e atos ilícitos de qualquer autoridade pública.
11.1 - Em caso de incumprimento por qualquer uma das partes das condições acordadas no presente Acordo, a parte lesada poderá resolver o presente contrato.
11.2 - A resolução do Acordo deverá ser efetuada mediante notificação escrita à parte contrária, a qual deverá indicar expressamente as causas que a fundamentam.
11.3 - A resolução do Acordo produzirá os seus efeitos, nos termos legalmente previstos, devendo a parte que exerceu aquele direito ser indemnizada pelos prejuízos causados, sem prejuízo da cláusula número sete.
11.4 - Sempre que o presente Acordo se extinga, seja por resolução, denúncia ou mútuo acordo, é garantido ao Cliente um período máximo de 90 dias para que possa recuperar os dados inseridos no Solutions4Lawyers, findo o qual os dados serão definitivamente eliminados, sem que o Cliente possa reclamar da S4L qualquer indemnização, sendo aquele dados entregues ao Cliente em suporte que esta julgue o mais adequado e pelo preço previamente acordado entre as partes.
12.1 – As partes expressamente convencionam que presente Acordo se rege pela lei portuguesa.
12.2 - Para todas as questões emergentes da interpretação, integração ou execução do presente Acordo as partes convencionam o foro da Comarca de Coimbra, Portugal, renunciando expressamente a qualquer outro.
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